2012 Ford Taurus SHO MIB 3

 Eu fiquei tão empolgado com o lançamento do terceiro título dos "Homens de Preto" que acabei indo assistir no cinema. Na minha opinião o filme ficou muito bom e engraçado igual aos anteriores, e uma das coisas que me fez ligar o filme as minis, foi justamente o Ford Taurus todo preto que aparece na história.
Logo que avistei ele pensei: "Bah, eu adoraria ter uma mini igual a esse carro na minha coleção."
Pouco tempo depois encontrei a venda na internet, porem em escala diferente da que coleciono, então um pouco mais de tempo após, acabei encontrando a venda em uma loja online.
Este carro é um dos meus favoritos, vou falar uma curiosidade envolvendo ele. Desde criança eu acompanho a série "Driver", para quem não conhece, é um jogo de videogame com títulos lançados desde o primeiro Playstation, passando pelo PS2 até o atual PS3, com o jogo intitulado "Driver San Francisco".
Eu acabei evitando de comprar este jogo por ter visto alguns videos e achar meio chato, ele se passa em San Francisco, e a localização do jogo foi praticamente o que me afastou dele. Embora eu nunca tenha visitado a cidade, já estou meio enjoado de ver a reprodução dela em diversos jogos/filmes e no meu caso acabou ficando algo bastante tedioso, porém, uns meses atrás estive olhando vídeos de um jogo no qual me esqueci o nome no momento e nos vídeos relacionados havia um gameplay do Driver San Francisco testando o Ford Taurus SHO dentro do jogo. Assisti o video e minutos depois comprei o jogo via internet uhasuhasuhashusauhasuhhuasuas
Terminei o jogo com dois veículos favoritos,  Ford Taurus e 2009 Dodge Charger.

0 comentários: