Audi A5 Coupe

 Esta é minha primeira mini Majorette e espero que não seja a ultima, ganhei ela de um amigo meu que viajou a Portugal e ficou quase um ano por la.
Um dia antes da viagem ele passou aqui em casa, pedi a ele para que quando já estivesse acomodado no local, que me comprasse umas minis diferentes. Quase um ano depois, na hora de partir de volta para o Brasil, que ele decidiu ver isto para mim e acabou me trazendo apenas uma mini.
Até tentei fazer com que ele listasse as minis que ele encontrou por la, mas ele é muito lento, quase parando.
Mas enfim, agradeço por este lindo modelo, he he he, espero encontrar mais alguns dessa marca em algum dos encontros que ocorrem por aqui, lugar onde acabo encontrando bastante coisas diferentes.


4 comentários:

  Guto

14 de novembro de 2013 às 10:23

Parabéns pela mini, gostei porque é bem detalhada, já vi para vender na internet minis da majorette mas não sabia da qualidade delas...

Uma pergunta, essa mini tem chassis e corpo de metal?

--
Guto

  Vinícius Schwabe

14 de novembro de 2013 às 13:03

Uma mini tão bonita e uma embalagem tão feia como a da Welly :P

  Edward Dement

15 de novembro de 2013 às 19:38

Incrível o acabamento e a riqueza de detalhes dessa mini. E as portas até se abrem (!). Parabéns.

  Kurt370

16 de novembro de 2013 às 12:00

Guto, quando ele me falou sobre esta marca acabei encontrando umas fotos de um onibus lindos, mas seria informação demais se eu repasasse isso para o meu amigo, he he he.
Ela é estilo HW, metal e plástico, a unica diferença são os detalhes e as portas que abrem, o que ja da uma baita diferença na mini.

Vinicius, a embalagem é feia mesmo, mas quem dera estivesse lado a lado com os Welly aqui no Brasil, hehehe.

Edward, é linda mesmo, pensei que ele fosse acabar trazendo algo meia boa, mas trouxe um belo modelo.
Lembrou de um amigo meu que coleciona, uns colegas de trabalho dele viajaram até os EUA, ele pediu para que eles trouxessem algumas minis de la, coisas diferentes. Eles trouxeram, porém HW mainline dos mesmos lotes que tinham aqui no Brasil, lembro que uma delas era aquele caminhão de bombeiro ficticio amarelo feio rpa caramba asuhuhasuhasuhasuh
Ele falou que quis chorar quando viu aquilo.