Ferrari F430 Spider

 Um pouco depois de adquirir uma Ferrari igual a essa na cor vermelha, acabei encontrando na internet uma variação igual a esta, porem na cor branca com listras pretas.
Conheci um colecionador que tinha ela lacrada para troca, combinamos a mini que ele queria em troca, era um TH, o ultimo de 2011 que agora não me lembro o nome, mas quando chegou no momento da troca ele se arrependeu e ficou com pena de trocar uma mini que ele com certeza vai deixar la atirada fechada por muito tempo -.-
Mas enfim, acabei encontrando uma parecida um tempo depois, porem na cor amarela. Não fiquei tão animado com ela, talvez não seja uma boa ideia comprar HW que tenham muitos detalhes na pintura, porque é muito difícil encontrar algum 100%.
Esta loja que encontrei a Ferrari tem diversas filiais por Porto Alegre, e pelo o que andei vendo, todas ou quase todas colocaram minis de anos anteriores a venda, alguns encontraram Supers, TH regular alem de outros modelos mais bacanas, alem dessa Ferrari comprei um Mustang TH conversivel, mas que acabei repassando para o seu Daltro, eu gostaria de ter pego para a coleção, mas as rodas fora da carroceria me perturbavam, então resolvi me desfazer dele.

2 comentários:

  Edward Dement

16 de novembro de 2013 às 19:53

Muito legal o detalhe da tampa do motor na traseira, e também o acabamento interno em preto é sempre muito chic; )Parabéns de novo.

  Kurt370

19 de novembro de 2013 às 21:04

O modelo acho muito bonito, mas prefiro a variaçao vermelha mais recente.