Ford Taurus Police Interceptor

 Depois que resolvi colecionar GL de vez, duas viaturas acabaram me dando uma certa dor de cabeça, uma delas foi a Ford Explorer da policia, e a outra foi este Ford Taurus, ambos usam a mesma pintura preta e branca.
A Explorer encontrei em uma loja online, já este Taurus acabei rodando toda a internet e não encontri a venda, foi aí que um colecionador se ofereceu a importar ela para mim, acabei aceitando.
Uns dias depois do pedido, vi que um colecionador em uma pagina de colecionismo também estava correndo atrás desta mesma mini, recomendei a ele este comprador que me importou este GL, mas não sei se ele deu muita bola para a recomendação.
Enfim, esta mini acabou fechando minha lista de desejos, este era um modelo que sempre achei muito bonito, porem nunca tive interesse em trazer para a coleção até então. É um dos meus carros favoritos da atualidade e com certeza não poderia faltar esta variação. Existe uma que vi na internet que é de um carro civil, mas parece até ser mais complicado de encontrar, então no por enquanto paro por aqui uhasuhsauhasuhuhasuhas

0 comentários: