1970 Pontiac GTO

No ano passado ou retrasado eu encontrei algumas minis da Greenlight a venda na Ri Happy, foi quando consegui meu Dodge Charger com pintura da policia do Rio de Janeiro. Junto dele estava a venda este Pontiac GTO que acabei ignorando, até que desapareceu completamente.
Até hoje eu vou na Ri Happy com a esperança de que tenham chegado novos Greenlight, mas ta difícil. Pelo o que eu entendi, eles fazem testes com certas marcas, e se tem bastante saída eles acabam colocando a venda permanentemente. Os Greenlights na loja duraram muito pouco e logo sumiram, então não entendo porque não compraram mais para vender, seria ótimo ter um local aqui na cidade onde vende minis a não ser HW.
Mas essa mini consegui um tempo depois com a Liliane, que estava vendendo a um ótimo preço, então acabei adquirindo ele e a Lamborghini da postagem anterior.
Pensando nisso da até uma tristeza em saber que apenas consigo GL com colecionadores ou então com o Seu Daltro, por isso muitos colecionadores compram HW em peso, pela imensa falta desta marca nas lojas de Porto Alegre, eu sou um exemplo disto.


0 comentários: