62 VW Beetle

 Durante muito tempo estive namorando os Fuscas da Matchbox, eis que em um dos encontros da Expominis que compareci, surgiu a oportunidade de adquirir um para a minha coleção.
Fiz uma troca por ele, um TH Super por este modelo. Alguns amigos colecionadores acharam isso um absurdo, mas o que eu perdi nisto? Comprei uma mini por 6 reais e fiz ela valer 30. 
Alem deste, eu gostaria muito de um Fusca que vi em algum local da internet, com a pintura dos taxis Mexicanos, mas que não irei procurar e nem tenho esperança de encontrar com facilidade.
Minha coleção de Matchbox teve um leve aumento, andei conseguindo alguns modelos com colecionadores, espero que continue assim, todo modelo que vejo desta marca acabo me apaixonando.
Recentemente consegui mais 2 modelos que eu cobiçava bastante, são eles a Kombi e uma Toyota Bandeirante azul do jeito que eu queria, ambos consegui com os amigos Luciano e Liliane.
Fico feliz com esta expansão da minha coleção, tenho encontrado bastante modelos que eu sempre gostaria de ter, hoje por exemplo, encontrei duas viaturas que eu desejava da Greenlight em uma loja de um shopping aqui da cidade, e se tudo der certo, amanhã consigo mais um belo modelo da JL que estou há muito tempo admirando via internet, he he he.

2 comentários:

  Doalcey Rocha Chagas

30 de dezembro de 2013 às 12:59

Saudações meu caro,

Bela aquisição, esse Fusca da Matchbox ficou muito bonito, é muito legal ver modelos assim da marca, uma pena que o ano de 2014 esteja ao meu ver muito fraco entre as opções apresentadas até agora. Dessa série 60 anos eu adquirir recentemente a VW Saveiro vermelha, gosto muito dela e tenho procurado ir em busca de todas na medida do possível, já que a marca não é mais vendida no país.

Abração e desde já um Feliz Ano Novo.

  Kurt370

30 de dezembro de 2013 às 14:11

Opa Doalcey, primeiro de tudo gostaria de te agradecer pela mensagem e também te desejar um ótimo Ano Novo.

Sobre a mini, há tempos eu estava atrás de um Fusca da Matchbox, gosto bastante do modelo real e por conta disso me interesso em ter o modelo de minis de diversas marcas.
Eu não acompanho tanto os lançamentos da MB, pelo fato de não existir mais a venda aqui no Brasil, e por conta disso, evito desejar minis que não posso ter, he he he, mas sempre que surge uma oportunidade de adquirir alguns desses modelos, aproveito e trago para a coleção e nunca me arrependo. Ultimamente tenho conseguido bastante MB, adquiri recentemente a Toyota Bandeirante e uma Kombi.
Os 3 modelos mais desejados por mim eram justamente estes 3 que falei na mensagem, Fusca, Kombi e Bandeirante. Sobre a Saveiro, não me agradou tanto, achei ela muito simples, mas se eu tiver a oportunidade de conseguir, com certeza pegarei ela.

Abração