VW Golf

Tirar fotos, comprar e ter Welly na minha coleção sempre me alegra muito, pois mesmo as minis que considero feias, são bonitas.
Eu até que demorei para comprar este modelo, em especial porque pensei que as rodas não combinavam com o modelo.
Eu tinha idéia de fazer um custom nessa mini, colocar aquelas roda pretas com aro prateado de HW nela, ia ficar bonito, eu acho sasuhsuhsuhsuhasuhsuhsuhs
Mas melhor deixar assim, é uma linda mini de qualquer forma.

40s Woodie

 Acabei levando este junto com a mini da postagem anterior (So Fine), mas tudo porque um tempo atrás vi esta mini a venda em um supermercado e optei por não levar ela.
Enfim, o modelo é bacana e tals e esse detalhe simulando uma madeira deixa a mini mais bonita, mas era realmente necessário colocar um motor para fora junto nesta mini? :/
Uma coisa que achei legal também, é que esse modelo se parece muito com um veiculo do jogo "Mafia 2", sim outro, he he he. Se estiver curioso para ver, pode visualizar duas fotos do modelo do jogo clicando aqui e aqui.

So Fine

 Eu tinha visto este modelo pela primeira vez a venda em um mercado e acabei não comprando, então fiquei pensando sobre isto e cheguei a conclusão de que tinha me arrependido skoaskoskokosksa
Então encontrei novamente em outro super mercado e analisando a mini no local, cheguei a conclusão de que não era uma mini que me faria falta, mas que seria legal levar para evitar arrependimentos.
O que mais gostei neste modelo foi as cores, sou apaixonado pela cor roxa e acho que ficou legal essa combinação entre branco e roxo. Talvez se tivessem pensado um pouco mais nos detalhes, eu não teria deixado la na primeira vez.

Mitsubishi 2008 Lancer Evolution

 Sou um grande admirador da série Speed Machines, e me sinto triste por eles não estarem mais a venda. De vez em quando se encontra algumas coisinhas, mas praticamente é tudo aquilo mais sem graça e que acabou sobrando. Algumas lojas daqui resolveram se livrar deles um tempo atrás, colocando a venda por 4.99, nem preciso dizer que em um dia evaporaram das lojas, não é mesmo? Porem algumas resistiram e preferem manter o encalhe do que baixar um pouco o valor e assim liberar espaço para coisas novas. Foi em uma dessas lojas que encontrei este Lancer e foi amor a primeira vista. Apesar de manter o valor original de 9.99, eu realmente não me importo, era uma linda série com lindos carros, ao contrario de séries atuais que mantem o mesmo valor, mas com minis inferiores, como a série "Cars of the Decades e HW Jukebox", que em grande maioria apresentam minis porcas com muita cor e carnaval no pior estilo mainline.