1971 Dodge Charger R/T

 Eu havia planejado esta postagem para o dia primeiro do ano, mas fui esquecendo um dia, esquecendo no outro, e só agora acabei upando as fotos para postar aqui.
A mini foi a ultima adquirida no primeiro encontro da Expominis que compareci, comprei ela com o Isnar (Kareka) por um ótimo preço, 28 reais, levando em consideração que a pessoa mais barateira vende M2 a 35 reais.
Alias, semana passada peguei mais algumas minis com o Isnar, todas elas Johnny Lightning e lindos modelos e com o tempo eu vou postando aqui. Para evitar sentir preguiça na hora de postar, vou tentar deixar as postagens prontas desde agora, assim quando eu precisar, basta um clique para publica-las.
Sobre o modelo, é um legitimo M2, daqueles que tu olha por fotos e por conta dos detalhes acaba pensando: "Será que é 1:64?" auhsuasuhasuhsuhsauh
Eu acabei me tornando um grande fã da marca pela qualidade das minis, infelizmente aqui em Porto Alegre não tem uma grande (e nem pequena) oferta de M2 para comprar, mas sempre acabo conseguindo com colecionadores ou com o seu Daltro.

0 comentários: