1956 Ford F100 COE & 1957 Ford Fairlane 500

Ola pessoal, nesta postagem de hoje trago mais um belo caminhão da M2 que tenho gosto em ter na minha coleção.
Muitas pessoas não gostaram dele por causa da cor e para mim isto foi uma das coisas mais bonitas do modelo.
Até então eu desejava apenas mais um modelo de caminhão, que vinha um Mustang laranja na carreta, mas vi que vão sair alguns muito bonitos e que eu ficaria super feliz em consegui-los.
Eu aproveitei meus Jada For Sale parados dentro da caixa para faze-los aparecerem novamente nestas fotos junto a este belo modelo.
O Fairlane que acompanha o caminhão também ficou excepcional , combinando belas cores junto de um belo modelo.


Bônus: mais duas fotinhos que encontrei em uma pasta aqui, nas imagens usei viaturas da Greenlight de mesmo modelos, apenas diferenciando as pinturas.


2 comentários:

  Bruno

19 de fevereiro de 2014 às 18:34

Cara, sem palavras pra dizer o quanto gosto dos Greenlight, as viaturas deles são excepcionais, mas são miniaturas que só encontro em duas lojas aqui em São Paulo, uma fica no interior e a outra fica em um shopping que não vou com muita frequência, ou seja, faz quase 2 meses que não compro miniaturas, ultima vez foi quando eu fui viajar. Depois coloco umas fotos das minhas aquisições que fiz lá.

  Kurt370

22 de fevereiro de 2014 às 15:40

Sei como é, fico feliz quando consigo um GL. Acho que metade dos meus GL consegui com colecionadores e outra metade das mais diversas lojas.
Um deles veio da China, pois eu queria muito a tal mini, para ser mais exato, o Taurus com pintura preta e branca.
Abraço