Ford 1999 Crown Victoria

Passado o calorão retorno com mais um lindo Welly.
Uma das coisas que eu mais gosto são viaturas, reais e em miniatura, então sempre faço questão de trazer para minha coleção quase todas que eu encontro, mas tento barrar as viaturas da HW.
Enquanto a Mattel não se da nem ao trabalho de modelar um giroflex bacaninha para por no topo das minis, a Welly até mesmo modela o radio da policia que fica em cima do painel okskosokasasoaks, isso mesmo, embora não dê para ver isto nas fotos que publiquei aqui, eles tiveram a paciência de fazer isso para deixar a mini ainda mais caracteristica.
Hoje recebi umas rodinhas que comprei de um rapaz do Facebook, aproveitando a chegada delas, acabei criando coragem e tentei abrir minha primeira mini com a furadeira, e não é que deu certo?
A vitima foi um Dodge Charger Brasileiro, que abri e modifiquei as rodas, mas que no futuro quero pintar de laranja e em outra versão, transformar em uma viatura, mas isso daqui um bom tempo, pois como eu sou chato, quero aprender a fazer as coisas direitinho, he he he. Me desejem boa sorte pessoal, pois irei compartilhar minhas futuras customizações aqui com todos.


0 comentários: