Volkswagen Beetle

Bom, eu acho muito difícil alguém que não gosta de Fuscas, particularmente nunca conheci nenhuma pessoa que não gostasse e sim pelo contrario.
Eu sou um dos admiradores deste belo modelo desfila pelas ruas do mundo inteiro há décadas.
Não tenho carro, tampouco carteira de motorista, mas um dia desejaria dirigir um deste para saber qual a sensação.
Então como um colecionador de miniaturas, fico feliz sempre que consigo um Fusquinha de qualquer marca que seja para a minha coleção, acho muito curioso todas as variações e diferenças dependendo da marca.
No momento, uma das marcas que me falta um Fusca é da JL, tenho um conversível, porém gostaria de um outro diferente. Já tive a oportunidade de ter alguns na garagem, em uma época o Felipe Lessa me ofereceu 3 diferentes modelos, mas justamente naquele dia eu estava meio mão de vaca e acabei recusando, o que me arrependo.
Eu gostaria muito do modelo conversível da Welly, mas me recuso a comprar ele na cor rosa, não que eu tenha algum tipo de preconceito com a cor, mas simplesmente achei que a cor não combinou naquele modelo, talvez se fosse uma cor amarela com umas flores pintadas, ia ficar muito mais bacana.


2 comentários:

  Bruno

3 de fevereiro de 2014 às 14:27

Fuscão pretoooooo, você é feito de açoooo (8)

Enfim, muito bonito esse fusquinha da Welly, sinceramente, odeio a VW, acho a maioria dos carros dela um desperdício de espaço, mas teria um fusquinha tranquilamente e com um sorriso, apesar do som do motor dele parecer uma batedeira de bolo velha kkkkkk.

  Kurt370

3 de fevereiro de 2014 às 19:24

He he he, esse Fusca consegui graças a um colecionador aqui da minha cidade que me indicou onde encontrar ele.
Estava ha muito tempo a procura da variação preta.
Não sei se eu compraria um Fusca, desde criança eu acompanho a luta do meu tio atras do Fusca perfeito oaskasoaskokoaskoas
Ele sempre compra Fuscas e eles nunca duram nada, se bem que os valores que ele paga são sempre absurdos, ficando por volta de 1000 e 2000 reais.
Quando me mudei para cá ele tinha um todo estourado, vendeu e comprou outro que tambem começou a estourar.
Não entendo isso, se ele gosta tanto de Fusca, porque não paga um pouco mais por algo de qualidade?