1969 Plymouth Road Runner

Opa pessoal, e com bastante atraso que publico esta postagem hoje por algumas razoes. Uma delas e a preguiça que deu por ser feriado uahsauhsaus e a outra e a falta de tempo que tenho tido por conta de trabalhos da faculdade.
Inicialmente vi este Roadrunner a venda de uma amiga, e então analisando melhor a mini acabei percebendo que o capo era levantando. Pensei que tava tudo ok, que bastava eu baixar ele para ficar com a mini do jeito que eu queria, ate pesquisei algumas fotos deste modelo na internet, e vi que em uma foto ele aparecia normal. Então comprei ele e no dia de abri, acabei tirando o capo, e depois disso nunca mais consegui colocar ele novamente no lugar ksokasokoaskoas
Mas para minha sorte tenho outro Roadrunner guardado, que comprei de um rapaz a R$17 (sim), porem com uma pintura diferente de corrida.

Junto deste Roadrunner comprei um liiiindo Corvette que irei postar em seguida, desde que comecei a colecionar procuro por um Corvette decente e até então nunca tinha encontrado.


2 comentários:

  Edward Dement

25 de abril de 2014 às 16:53

...Sacanagem mesmo esse lance do capô, Ivan. Eu também caí nessa. Só depois descobri que há um outro Roadrunner igual, vermelho, da M2, que abre porta e capô normal, mas daí já era... Dia desses vi um desses Roadrunner numa cor mais legal, creme! ...Mas, pensando bem, já tenho Roadrunner demais na minha coleção...

  Kurt370

28 de abril de 2014 às 20:42

Essa do Roadrunner com a mesma cor e que o capô abre normalmente eu não sabia.
Não gosto da cor vermelha e mesmo assim decidi ignorar isto para ter este belo modelo na coleção, mas acabei ficando frustrado.

O outro que eu tenho tem pinturas de corrida e não é tão bacana como este, mas pelo menos é o que vai me salvar.
Se um dia eu encontrar outro modelo deste da M2 em uma cor diferente, vou considerar em trazer tambem para a coleção.

O outro que eu tenho é este daqui:

http://www.coleciona.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/s/3/s3.4_2.jpg

E o melhor, me custou 17 reais, quase inacreditavel para um M2.