Citroen Traction Avant

 Ola pessoal, to até sem coragem de olhar nos visitantes do blog que devem ter caído bastante devido a ausência de postagens aqui do blog.
Minha faculdade começou e os trabalhos para entregar também, nesta semana to livre de trabalhos graças aos feriados que tem aí pela frente, então resolvi vir postar alguma coisinha, mas vou tentar manter o ritmo de postagens de forma regular, nem que para isso seja necessário programar as postagens.

A mini de hoje é um modelo que gostei bastante e que adquiri com o Alberto Glória, achei muito legal o modelo e especialmente a forma de abrir das portas nesta mini. Meu tio sempre me falava desse modelo de carro, e que se um dia encontrasse a venda um de brinquedo, que gostaria que eu lhe desse de presente. Pois então, encontrei e ficou pra mim koasaskoskasokaso
Aos poucos minha coleção de Siku vai crescendo, no futuro vou postar mais um que adquiri um tempo atrás.
Semana passada fui na Expominis e consegui diversas minis, isso sem contar as outras diversas que preciso trazer para o blog, acho que vou aproveitar o final de semana e feriado para tirar bastante fotos para o blog.

Até a próxima

0 comentários: