City Bus

Todos os sábados pela manhã eu caminhava pela cidade e durante meu trajeto passava em uma feira de antiguidades no centro de Porto Alegre, onde tinha um rapaz que vendia miniaturas. Em uma das minhas idas, perguntei a ele se não me conseguia Matchbox e ele me disse que talvez conseguisse, mas que seria difícil. Um outro rapaz que também estava la olhando as minis dele me disse que tinha algumas minis a venda, incluindo alguns MB e que caso eu tivesse interesse, poderíamos ir na casa dele para eu dar uma olhada. Antes de ir comecei a perguntar sobre alguns colecionadores, para ver se ele realmente era do ramo, e quando confirmei fomos até la para ver as minis a venda que ele tinha.
Fiquei feliz por ter encontrado dois modelos que eu queria bastante, um deles é este onibus e o outro é o Amazoom HW verde e amarelo. Depois disto comprei mais algumas coisas com ele e desde então sempre o encontro pelo centro em busca de miniaturas.

Fiquei feliz em saber que ele tinha este onibus para a venda, é um tipo de mini que eu sinto falta na minha coleção, então sempre que encontro um onibus fico bastante feliz, o mesmo acontece com caminhões.
Ultimamente estou começando a aumentar a coleção de MB, tenho muito ainda para postar aqui, entre eles uma Toyota Bandeirante que me apaixonei desde a primeira vez que vi.

2 comentários:

  ... (cK)

12 de maio de 2014 às 22:23

Kurt,
todo primeiro domingo do mês tem um encontro de carros antigos no Largo da Epatur, e aparecem várias "banquinhas" vendendo Hot Wheels também. Podes acompanhar por aqui:
http://www.hotrodrs.com.br/
Abraço,
cK

  Kurt370

14 de maio de 2014 às 20:30

Opa, muito obrigado pelo aviso, mas coincidentemente o rapaz no qual citei que me vendeu este MB, é um dos que vende minis la nos encontros que acontecem no Largo da Epatur, he he he. Eu ainda não fui neste encontro, mas ja marquei presença em diversos outros que acontecem no estacionamento do Shopping Total. Sempre quando me programa de ir ao encontro que acontece no primeiro domingo do mês, algo acontece e preciso cancelar minha ida, he he he.

Abraço