29 Ford Pickup

Enquanto eu organizava as fotos para postar aqui no blog acabei ficando na duvida sobre qual vendedor eu havia adquirido esta mini, estava na duvida entre dois, já que eu estava comprando de ambos nesta mesma época, mas acabei lembrando asuhasuhsahsau
Tem alguns modelos de HW, que não são poucos e que são lançados apenas em series especiais e que tu nunca vê eles na linha básica.
Eu aposto que se a Mattel lançasse esse caminhãozinho com uma pintura limpa e bonita, ia fazer muito sucesso assim como outros modelos que só descubro que existem em alguma série "adulta".

Esses tempos encontrei um colecionador na Americanas que recém conheci, e estávamos falando sobre as minis da linha basica. Ele comentou que fazia um bom tempo que não comprava nada, então parei para responder quanto tempo fazia que não comprava um HW e fiquei surpreso, estava a mais de um mês sem adquirir mainline. Tudo isso culpa da própria empresa que a cada ano diminui a qualidade das minis e investe em coisas imbecis.
Por outro lado, outras empresas andam faturando comigo, uma delas é a Greenlight que a cada dia que passa vem inovando, para a minha alegria e aposto que também de muitos outros colecionadores.
Outra marca que me deixa muito feliz é a M2, recentemente eles anunciaram o lançamento de um guincho da policia, pense na minha felicidade <3
Descobri que a marca Kyosho tem minis diferentes, alem de carros esportivos, e isso me deixou muito feliz e babando, em especial pelos veículos militares, não vejo a hora de adquirir meu primeiro modelo desta marca para a coleção. 

2 comentários:

  Edward Dement

26 de junho de 2014 às 20:56

Meus parabéns, Ivan, por essa mini. Realmente ela é muito bonita. Eu sou aficionado por esses modelos dos anos 20 e 30, e tenho vários deles, inclusive alguns desses Fordinhos 29... mas nunca havia visto esse com essa pintura pra lá de incrível... Realmente espetacular. Abração.

  Kurt370

29 de junho de 2014 às 10:48

Opa Edward, quanto tempo.
Eu adoro estes modelos antigos, gostaria de ter mais deles na minha coleção, assim como caminhões e onibus, mas é algo bem complicado de se encontrar.
Neste modelo em especial, eu gostaria que ele não tivesse uma pintura como esta, meio de corrida, mas que tentasse recriar as cores originais. Tem um rapaz no meu FB que é especialista em fazer pinturas sujas, ele pintou uma Classic Packard com as cores usadas na epoca e ficou incrivel, tava até pensando em ceder minha mini para que ele fizesse algo parecido.

Uma mini que eu queria muito de outra marca era o Tucker Torpedo, em alguns dos encontros passados vi um vendedor daqui com um Tucker Johnny Lightning, lindo o modelo, porém com uma pintura de super heróis se não me falha a memória.
O Super que tenho da Mattel acho bem bacana, mas sempre cobicei a variação que saiu na série "Boulevard".
Cheguei a encontrar ele a venda na loja, mas como eram tempos dificeis, acabei não comprando ele :(