37 Ford

Depois de ter conseguido esta mini acabei me desfazendo de uma outra que eu tinha comprado por ser um modelo parecido, porém que tinha um motor saindo pra fora na parte da frente da mini.
Meu desejo sempre foi ter este modelo, se fosse o com pneu de borracha seria melhor ainda, mas fico muito feliz já em ter esse, que acabei conseguindo junto do Amazoom e do onibus MB das postagens anteriores.

Com a chegada do frio intenso aqui no sul, fico com medo de não conseguir customizar nesta época, já que faço isso na rua e as vezes la fora o frio é insuportável, ainda mais que necessita o uso de agua no processo :(

Mudando de assunto, finalmente chegaram alguns GL novos no Brasil pela California Toys, praticamente tudo que eu estava querendo, mas infelizmente os preços subiram. Minis que antes custavam R$30, agora foram para R$45, ou seja, mais caros que M2.
Ta cada vez mais complicado colecionar aqui no Brasil, e como não estou mais disposto a ter a maioria HW na coleção, acabo me estressando muito com essas palhaçadas :(


0 comentários: