67 Custom Mustang

Opa pessoal, esta mini adquiri recentemente, esta semana para ser exato, mas decidi postar ela logo e quebrar desta vez a ordem de compra que uso aqui nas postagens.
Estou postando ela agora por ser uma mini que achei muito legal, queria um Mustang na coleção, então encontrei este com uma pintura bonita e resolvi comprar. Fiz questão de pintar os faróis e lanternas para ficar mais bonitinho e não ficar muito vazia, queria detalhar mais, mas pra isso preciso ter um trabalho maior, e levando em conta o frio que esta fazendo aqui, melhor deixar assim he he he.
 Queria também pintar algumas minis, tenho muitos projetos um atrás do outro, mas esse frio só me desmotiva, já que faço isso na rua e uso agua para limpar os aparelhos.
Gostaria de bolar um jeito de pintar as minis dentro de casa, em um local onde não tem vento e assim seguir adiante, finalizando coisas que já estão em andamento e dar inicio a outras.


3 comentários:

  Bruno

22 de junho de 2014 às 18:08

Oi Kurt, sou fã de Mustangs, mas a HW faz umas pinturas muito estranhas que eu não curto, mas conta aí, que tipo de tinta você usa pra pintar as lanternas? E você usa um pincel ou algo do tipo? Acho que esses pequenos detalhes já dão outra vida pras miniaturas.

  Kurt370

24 de junho de 2014 às 18:06

Opa Bruno, para estes detalhes eu uso tinta acrilica, e para adicionar a tinta nos farois e lanternas eu uso um palito para unha para ter um melhor controle. Sim, fui fazer comprar na loja de manicure para pintar meus carrinhos aushaushaushasha

Eu tentei usar pincel, mas borrava muito e ficava com uma marca feia, entao decidi usar estes palitos que eu gostei bastante.

  Bruno

29 de junho de 2014 às 16:56

Valeu pelas dicas :D