1969 Plymouth Roadrunner

E ai pessoalzinho, eu tinha postado diversas minis na semana passada para compensar a falta de postagem. Deixei este Roadrunner por ultimo para postar outro dia e resolvi no mesmo dia ir tirar mais fotos de outros modelos para assim já deixar algo programado aqui para não ficar muito tempo o blog parado, mas para minha surpresa, meu PC não quis mais reconhecer os cartões de memória das câmeras por conta de um vírus.

Desde 2009 eu não formatava meu computador por medo, pois eu tinha um modem ADSL antigo que sempre dava mil erros na hora de reinstalar os drivers após cada formatação. Por conta de um vírus que peguei na faculdade através de pendrive, fui basicamente obrigado a formatar ele ontem e atualizar para um sistema operacional mais atual, pois até então eu usava o Windows XP. Com isso me livrei dos virus do celular e do computador, e com isso ele voltou a ler os cartões de memória das câmeras, o que me deixa mais aliviado, pois temi que o blog ficasse muito tempo desatualizado por não ter como passar as fotos das câmeras para cá.

Mas vamos ao modelo. Eu tinha comprado de uma colecionadora aqui da cidade um Plymouth Roadrunner vermelho, queria muito esse modelo. Comprei primeiro dela um que veio com o capô levantado. Imaginei que se eu tirasse o capô, poderia por de volta, mas para minha tristeza acho que acabei estragando a mini :(
Por sorte eu tinha comprado outro M2 do mesmo modelo de um vendedor aqui da cidade, e o melhor de tudo, esta mini M2 lacrada me custou R$17 :O
Para alguém vender M2 fechadinho a menos de R$20 só consigo imaginar que a pessoa esta no mais profundo vicio do crack, mas como conheço ele há um bom tempo e sei que ele não possui este vicio, acaba sendo mais difícil imaginar uma outra explicação. Melhor para mim, assim minha coleção ganha mais um belo modelo.


0 comentários: