Dennis Sabre

Durante muito tempo estive a procura de um caminhão de bombeiro da MB. Em um dos encontros da Expominis acabei encontrando uma venda e para variar decidi não compra-lo no mesmo dia, e depois tive que ficar correndo atrás dele com o vendedor.

E por falar em caminhões, ontem adquiri o tão desejado por mim, caminhão guindo da NYPD da Greenlight. Por muito tempo esperei até que esse modelo chegasse aqui em Porto Alegre, embora já tivesse visto a venda em sites pelo Brasil inteiro, opto por comprar de vendedores da cidade e assim evitar o frete.
A mini é linda como já era de se esperar, junto dela consegui outro trailer da Greenlight que eu desejava há tempos também. Tudo isso irei postar aqui no blog com o passar do tempo.

2 comentários:

  Alvaro Kobayashi

25 de setembro de 2014 às 10:25

Essa mini é muito legal.Eu queria uma mbx dos bombeiros também,mas desse ano..mas depois de ver o preço de 45 Reais,17 Reais..desisti.

  Kurt370

26 de setembro de 2014 às 17:12

Eu queria outros modelos, mas estas minis da MB são bastante disputadas quando vem para o Brasil. Por sorte consigo umas e outras com colecionadores.