Ford Crown Victoria Taxi

 Desde que passei a comprar mais Greenlight comecei uma busca por algum taxi da marca. Enquanto alguns colecionadores colecionam apenas super carros e outros apenas muscles, eu curto minis de serviço entre outras. Mas enfim, depois de um certo tempo de procura cheguei a conclusão de que apenas conseguiria um taxi da marca caso comprasse o diorama.
Ganhei este de aniversário do ano passado da minha namorada que comprou do site da Automobilli e fiquei super feliz com o presente apesar de umas complicações com a loja. Eu gosto muito da Automobilli, compro bastante coisas do site, mas eles são meio perdidos he he he. As vezes esquecem de enviar código de rastreio, as vezes vendem minis e não retiram do site e assim acabam causando confusão e até prejuízo para eles mesmos. Recentemente comprei um caminhão M2 e um Dodge Challenger GL do site, que horas depois me retornou um email dizendo que não tinham mais o Challenger e me informando que eu poderia escolher outro GL e mais um de brinde pelo inconveniente. Fiquei feliz, mas para uma loja isto pode ser ruim.
Mas deu tudo certo, graças a esse erro peguei dois Greenlight que há tempos queria e o Challenger consegui com a ajuda de um amigo pelo Mercado Livre e futuramente postarei tudo aqui no blog.

2 comentários:

  Edward Dement

8 de setembro de 2014 às 19:56

...Muito chic esse táxi, heim (!) Bela mini. Parabéns.

  Kurt370

17 de setembro de 2014 às 20:29

Muito obrigado, Edward. Ha tempos namorava esta mini e aproveitei meu aniversario para tentar ganhar da minha namorada de presente, e deu certo he he he...