Volkswagen T2 Bus 1970

 Existem dois modelos que eu sempre tento trazer para a coleção independente da marca, um dos modelos é o Fusca e o outro a Kombi. Conheci colecionadores que não gostam dos carros em si, mas que fazem questão de ter na coleção esses dois que citei acima.
Por um certo tempo estive atrás de uma Kombi da MB que acho lindos, mas que nunca encontrei. Consegui este com uma colecionadora aqui da cidade. Não me recordo se fizemos uma troca ou se ela me vendeu, mas ele veio loose. Normalmente não pego minis já abertas, mas este eu fiz uma exceção junto de uma Toyota Bandeirantes que postarei aqui mais adiante.
 Existe uma outra Kombi da MB que desejo MUITO e nunca vi a venda, mas agora que lembrei vou tentar correr atrás dela.

4 comentários:

  Alvaro Kobayashi

25 de setembro de 2014 às 10:18

Oi Kurt.Olha eu aqui.Eu sou um daqueles que não gostam da Kombi em seu tamanho normal..mas essa da foto é realmente bem feita,muito bonita.

  Kurt370

26 de setembro de 2014 às 17:14

Ela é muito bonita mesmo, mas eu queria muito uma variação deste mesmo modelo que saiu nas cores azul e branco. Falei com um rapaz aqui da cidade para ver se ele importaria para mim, mas ele me informou que o modelo dela la fora esta nas alturas, o que me fez desistir :(

http://lamleydlm.blogspot.com.br/2013/07/model-of-day-matchbox-2010-lesney.html

  Edward Dement

27 de setembro de 2014 às 07:13

Essa Kombi vermelha está muito bonita. Eu tenho uma de cor laranja... Nunca vi essa azul e branca. Deve ser linda. Abraço.

  Kurt370

2 de outubro de 2014 às 15:40

Edward, inicialmente eu procurava pela laranja. Não sou fã de minis e carros vermelho ou branco, mas gostei bastante de como ficou na Kombi. Se elas fossem fechadas em cima dariam uma bela custom de modelo dos Correios, he he he.