Dacia Duster + Trailer Maisto

Bem devagar também vou aumentando minha coleção de Majorettes. Tenho apenas 2 modelos na coleção, mas com o tempo tenho certeza que vou encontrar mais. Gostaria especialmente de encontrar outro modelo deste a um bom preço aqui por Porto Alegre para mandar customizar com a pintura da Brigada Militar, que usa este mesmo modelo de carro.
Aproveitei o engate na traseira para tirar fotos da lancha Maisto junto, presente que recebi do Ronaldo que me trouxe de presente da viagem dele até o Uruguai.
Antes deste presente estava começando a desconfiar que esses trailers da Maisto eram lendas ou montagens. Tem pessoas que dizem que TH$ é raro e eu só dou risada. TH$ já encontrei mais de 100 ao longo do tempo, trailers Maisto nunca vi em parte alguma para vender.

Fiat 500

A primeira vez que eu vi esta mini no blog T-Hunted eu comecei a pensar em como esta mini ficaria linda se eu substituísse as rodas dela e colocasse uma toda preta no lugar. Demorei um certo tempo até encontrar uma mini sem nenhum defeitinho de pintura e então comprei para por isto em pratica. Não sei vocês, mas eu achei o resultado muito bom.
Eu já havia comprado o 500 anterior na cor vermelha, mas acho que vou acabar ficando apenas com esta e vendendo a outra para não ter muito modelo repetido.

A-OK

Ola pessoal, mais de um mês sumido finalmente consegui vir aqui das as caras. Ultimamente ando super ocupado com trabalhos da faculdade que não param de acumular e por conta disso tenho dedicado grande parte do meu tempo em função a eles.
Mal tenho tido tempo para ir atrás de minis, me limitando apenas a encontros.
Falando em encontros, no ultimo que teve não comprei muita coisa, porém, consegui coisas bem legais, entre eles, um Dodge Charger da Greenlight do filme "Bullit", LINDO.

A mini da postagem de onde eu comprei por ter gostado do modelo e da cor, mas por algum motivo me bateu um pouquinho de arrependimento. Acho que eu queria mesmo era uma mini antiga e que não tivesse motor saindo para fora. Pensei em vender ela já loose, mas então decidi manter na coleção.
Vou tentar aproveitar esse tempo livre que tive hoje para postar mais algumas coisinhas, até mais :*