Dacia Duster + Trailer Maisto

Bem devagar também vou aumentando minha coleção de Majorettes. Tenho apenas 2 modelos na coleção, mas com o tempo tenho certeza que vou encontrar mais. Gostaria especialmente de encontrar outro modelo deste a um bom preço aqui por Porto Alegre para mandar customizar com a pintura da Brigada Militar, que usa este mesmo modelo de carro.
Aproveitei o engate na traseira para tirar fotos da lancha Maisto junto, presente que recebi do Ronaldo que me trouxe de presente da viagem dele até o Uruguai.
Antes deste presente estava começando a desconfiar que esses trailers da Maisto eram lendas ou montagens. Tem pessoas que dizem que TH$ é raro e eu só dou risada. TH$ já encontrei mais de 100 ao longo do tempo, trailers Maisto nunca vi em parte alguma para vender.

2 comentários:

  Edward Dement

5 de novembro de 2014 às 06:49

Parabéns, Ivan, bela miniatura essa. Nunca tinha visto uma Majorette com tamanha qualidade. Quanto aos TH$, também já encontrei vários pelo preço normal em lojas, mas já faz algum tempo que não encontro nenhum. Hoje em dia, com tantos "atravessadores", inclusive os próprios repositores da M@Tell, acho quase impossível; mas já desencanei disso. Abraço.

  Kurt370

14 de novembro de 2014 às 19:24

Esses Majorettes são muito bonitos, é uma pena que sejam tão dificeis de serem encontrados aqui pelo Brasil. O mesmo pode ser dito de certos Fresh Metal, acho que eu nunca teria um modelo igual a este se não fosse presente de um amigo que comprou fora do país.