Datsun 510 Customizado

Até um tempo atrás eu estava louco querendo o Datsun 510 da série Vintage Racing e que infelizmente não veio para o Brasil, pois era bom demais e brasileiro só merece resto.
Então um dia passando em uma loja, vi um Volkswagen Touareg da Welly a venda e pensei como ia ficar linda aquela mesma roda no meu Datsun 510 da HW.
Então falei com meu amigo Marcelo Araldi para ver se ele aceitaria fazer isto para mim, depois que ele concordou, comprei as duas minis e deixei la.
Demorei um bom tempo para pegar com ele, então eu passei hoje na casa dele para pegar a mini customizada e acabei ficando surpreso, pois a mini ficou muito melhor do que eu imaginava.
Inicialmente a ideia era de apenas substituir as rodas, que caíram como luvas para ele, mas o Marcelo teve a idéia de pintar os faróis, o que deu uma grande diferença. Nessas horas é que vemos o quanto alguns HW sem graça tem um grande potencial, quem dera se a Mattel fizesse um trabalho desses, não pagaria apenas R$7 por eles, mas até R$10.
Eu ia vender alguns Datsuns repetidos aqui, mas agora resolvi guardar eles para futuras customizações, quem sabe até criadas por mim.

Hot Rod Hauler

Comprei este junto com o caminhão da postagem anterior e justamente o que procurava desde que comecei minha busca por caminhões Maistos, uma carreta baú.
Já tinha encontrado alguns outros em outras ocasiões, mas sempre tinha algo que não me agradava, ou era o caminhão com cores chamativas, ou a carreta muito pobre, ou os dois. Por sorte encontrei este que acabou me agradando bastante, tanto nas cores quanto no modelo do caminhão.
 Espero que com o tempo eu consiga encontrar mais coisas legais desta série, é uma pena que eles raramente apareçam aqui pela cidade.

Caminhão MB Cegonha

 Sempre fico muito feliz quando encontro belos caminhões e ônibus para a minha coleção, são dois modelos de minis que eu gosto bastante e que faz falta na minha coleção.
É um pouco difícil de se encontrar por aí, mas aos poucos eu vou conseguindo algumas coisinhas, como é o caso desta bela cegonha Maisto que encontrei na Lojas Americanas junto de outro caminhão baú que vou postar na próxima vez. Este modelo tinha disponível em duas cores, amarelo e vermelho, optei pelo amarelo por já ter caminhões vermelhos demais na minha coleção, alem de ser uma cor que não me atrai muito.