Renault Clio

Recentemente começaram a aparecer Maistos diferentes nas Lojas Americanas, entre eles o Renault Clio das fotos abaixo. Mas antes disto (quase um ano antes) acabei conseguindo o mesmo Clio por indicação de um amigo, em uma lojinha evangélica que fica no centro de Porto Alegre.
O lugar é horrivel, é praticamente uma igreja disfarçada de loja que ficam tocando musicas evangélicas incansavelmente e conta apenas com funcionárias que seguem o uniforme clichê da religião, que conta com vestidos e cabelos longos. Sem contar que esta Fresh Metal me custou R$7. E pensar que quando comecei a comprar pagava apenas o valor de R$3.

Eu espero que logo comecem a aparecer modelos diferentes desta série pelas lojas aqui da cidade, entre os mais cobiçados por mim, estão os trailers (carretinhas) que até então são lendas aqui na cidade.

4 comentários:

  Unknown

11 de janeiro de 2015 às 22:04

Vi este Renault Clio aqui nas Lojas Americanas de Esteio mas, preferi ficar com um VW Golf GTI Cabriolet depois disso nunca mais vi, bela mini!

  Kurt370

12 de janeiro de 2015 às 00:38

Pô Pedre, logo o Golfzinho que é o mais comunzão e vem sendo lançado desde o lote anterior? uahsuahsuhashuashua
Deveria ter pego o Clio que é mais dificil de ser encontrado.
Talvez agora apareçam novas caixas nas Americanas, e entre ela pode vir esse Clio novamente.

  Edward Dement

18 de janeiro de 2015 às 00:49

Olá! Eu também peguei esse Clio por aqui, além de outros dessa série: Smart, Corvette C6, e outros que achei até mais legais que muitos HW... Mas eu não sei não... Parece que falta alguma coisa no acabamento dessas Minis Maisto para ele desbancar as HW de vez... São muito leves! Muito plástico. Parece-me que o projeto até que é bom, mas o material utilizado e a mão de obra... poderiam ser de melhor qualidade. Aí sim resultaria em minis de um padrão superior. Mesmo assim, pelo preço, e pelos modelos, e alguns detalhes (lanternas, faróis), até que compensa pegar. Só não sei o que significaram no conjunto da coleção com o passar dos anos (?) ...Só o tempo dirá. Abração, Kurt!

  Kurt370

25 de janeiro de 2015 às 13:57

Edward, acho que tu sente falta do interior da mini.
Infelizmente pouquissimos modelos da série Fresh Metal contam com interio, para ser mais exato, somente os modelos convesiveis.
Tem algumas minis desta série que mesmo sem o interior vale muito a pena ter na coleção, pois desbancam os HW em muitos aspectos.