The Jestons Capsule Car

Essa é mais uma daquelas minis que entra na categoria "modelos que tinham tudo para dar certo mas que a Mattel não deixou". O caso mais recente foi postado anteriormente, um Fusca caricato com a pintura do clássico Herbie. A idéia de que eu poderia ter na minha coleção uma nave dos Jetsons me deixou bastante animado, afinal, como a Mattel poderia cagar em algo tão simples que é essa nova? A resposta veio pouco tempo depois com a divulgação de uma imagem, e na foto do modelo existiam RODAS. Gente, RODAS em uma NAVE? Pra que isso? aushuashauhsauhshassa talvez eu seja bobo de deixar essa pergunta no ar, pois se trata de Mattel.
E então vocês me perguntam: "mas se não gostou, então porque comprou?" Talvez pelo simples fato de ser uma mini temática de um dos meus desenhos favoritos da infância e que dificilmente encontraria em outra marca. Pouco tempo depois foi lançada a mesma nave na linha "Retro" e SEM RODAS. Ou seja, quem quiser uma versão da nave sem as rodinhas babacas, teria que desembolsar uma R$25 CASO ENCONTRASSE a mini disponível na loja, pois se fosse na mão de outros, o valor subiria no minimo R$10.
Concluindo, este é o motivo pelo qual eu adquiri uma nave com rodas transparentes dos Jetsons.


3 comentários:

  Uilian Aranha

7 de janeiro de 2015 às 10:40

É, também não gostei!

  Unknown

9 de janeiro de 2015 às 16:46

Boa Tarde, sou colecionador de Esteio (Regiao Metropolitana de POA, mais conhecida como "Terra da Expointer" huahuahua), enfim admiro muito teu trabalho e tua colecao. Vendo e lendo algumas de tuas postagens nao pude deixar de perceber que tu fala muito de uma certa loja do "Seu Daltro", entao te pergunto. Essa loja tem minis legais? Onde fica?

  Kurt370

11 de janeiro de 2015 às 12:43

Israel, primeiramente agradeço muito pelo elogio, fico muito feliz quando outros colecionadores aparecem na página para interagir e trocar informações.

A loja do seu Daltro fica no camelódromo de Porto Alegre ao lado do Center Shop da Voluntários da Patria.
Para ser mais exato, é a loja numero 752 bem no fundo do camelódromo.
La ele vende apenas minis para coleção, como HW, Greenlight, M2 entre outras marcas em diversas escalas. Vale a pena dar uma visitada.