08 Dodge Challenger SRT8

 Opa pessoal, alguns que conhecem este modelo talvez irão perceber na diferença.
Acontece que, esta mini tem duas variações: a branca e esta preta.
A branca eu acho muito bonita e tudo mais, mas eu adoro esta outra cor preta, porem, a mini original não esta "comprável" para mim.
A versão original desta mini preta, possui os vidros laranjas e os aros das rodas idem.
Para não deixar passar este belo modelo, tive uma ideia, e pedi uma ajuda para o Marcelo. Pedi que ele colocasse os vidros e rodas da variação branca, nesta preta, assim ia ficar do jeito que eu gosto.
E realmente, ficou mais linda do que pensei. Muito obrigado pela ajuda Marcelão, a mini ficou perfeita *_*

5 comentários:

  BroettoNavarro

30 de março de 2012 às 00:36

Primeiramente, devo dizer que teu blog é legal pacas!
Miniaturas muito legais na sua coleção. As fotos mostram muito bem as minis, e a descrição de cada miniatura é bem interessante.

Segundamente, já ouviu falar no deviantArt? (http://www.deviantart.com/)
É um site em que artistas de todos os tipos, inclusive fotógrafos, compartilham seus trabalhos.

Falo sobre o deviantArt porque lá se encontram alguns fotógrafos de miniaturas também. Depois que passei a fotografar as minhas minis, passei a curtir mais cada carrinho da minha 'garagem'.

Talvez criando uma conta naquele site, você consiga compartilhar tua coleção de miniaturas com um número maior de pessoas... e também nutrir sua afeição com as diecasts. =)

Não quero soar como um spammer, só estou lhe dando uma ideia para ampliar teu público.
Aqui vão alguns colecionadores que também fotografam miniaturas:
http://prorider.deviantart.com/
http://swiftysgarage.deviantart.com/
http://joerayphoto.deviantart.com/
http://aerotommi.deviantart.com/
http://broettonavarro.deviantart.com/

  Kurt370

30 de março de 2012 às 18:32

Muito obrigado pelo comentario e o elogio, alem dos links, que contem minis incriveis.
Adoro ver este tipo de fotos.
Conheço o Deviantart, na verdade tenho uma conta la que criei ha algum tempo atras,porem, acho o blog mais simples para mim. Nele posso compartilhar links na minha pagina inicial e outros tipos de informações.
Muito obrigado pela sugestão e continue conferindo o blog, he he he, a ideia inicial deste blog foi postar minis com detalhes no qual não se consegue ver no blister muitas vezes na hora da compra, como é o caso dos Welly que possuem um blister muito mal feito e que esconde toda a beleza da mini.

Até mais!

  Alan Watrin Coelho

30 de março de 2012 às 19:50

Prezado Kurt, parabéns pelo blog e as fotos são muito bacanas. Conheci muita gente bacana no Deviantart, inclusive um alemão que bate fotos de Hot Wheels com cenários incríveis como, por exemplo, uma usina nuclear. Aproveito para te convidar para conhecer o meu blog (www.carrogitinho.blogspot.com) no qual também mostro minha paixão que são os Hot Wheels. Um abraço, Alan.

  BroettoNavarro

31 de março de 2012 às 01:36

Entendo.
Quanto às miniaturas Welly, realemnte têm aparecido umas belezinhas por aí. Aquele Octavia vermelho é um pitél!

Tenho uns poucos Welly na minha 'garagem'.... quem me dera fosse mais fácil encontrar Welly 1/64 aqui em Uberlândia.

  Kurt370

31 de março de 2012 às 19:41

Alan: muito bacana o teu blog. Na verdade não tenho uma paixão por Hot Wheels, comecei a colecionar com a ideia de ter apenas modelos da marca JADA, mas infelizmente após um tempo, descobri que não existiam muitos deles aqui pelo Brasil, então comecei a colecionar diversas marcas de modelos que me agradassem. Eu gosto de Hot Wheels, só acho uma pena que eles não liguem muito para o realismo, ja que a maioria das minis são coloridas demais!

Broetto: Então devo me considerar com sorte, ja que aqui em Porto Alegre eu tenho uma certa facilidade em encontrar Welly, dos mais diversos modelos.
Só alguns que ando sentindo falta de ver nas lojas, tal como o Peugeot 206.