GRX

Eu a principio tinha comprado esta mini para tirar as rodas e colocar em outra mini, mas  quando cheguei em casa vi que ela era larga demais e ficava fora da carroceria :(
Já tinha pensado em comprar esta mini ano passado, acho que por causa da cor e da traseira, mas o delírio passou e acabei não comprando, até que o vi novamente.
Enfim, a roda não serviu na outra mini, mas esta fica na coleção agora, he he he...

4 comentários:

  Vinícius Schwabe

6 de outubro de 2012 às 22:03

Ei amigo eu tinha 2 wellys, fazia ja uns 4 anos que eu tinha comprado uma touareg azul, e uma murciélago prata, depois disso nunca mais tinha visto nenhum welly, e hoje numa loja achei muitooooooooos welly, todos muito legais e detalhados, comprei: um hyundai i30 branco, um peugeot 206 verde, e um golf V bordo, eu adorei a cor deles pois foje um pouco da repetitiva cor prata, uma coisa que eu amo são as rodas deles, mas acho elas um pouco repetitivas, e o que mais me atraiu: o preço, um welly custa R$ 3,90 heheh, me surpreendi com esta marca, muito superior a muito hot wheels por aí.. E como a embaagem é muito simples ele tem muito pouca venda, tinha 3 pessoas la olhando comigo e ninguém comprou ao menos 1...

  Kurt370

8 de outubro de 2012 às 00:48

Realmente, minis da Welly muitas vezes são mais baratas que HW e muito superiores.
É uma pena que não tenha mais modelos aparecendo por aqui, e os que aparecem acabam por serem repetitivos.

Seria interessante se aparecesse um carro nacional desta marca,acredito que faria muito sucesso.

  Vinícius Schwabe

8 de outubro de 2012 às 12:28

Ontem dei uma passada la na Americanas da minha cidade e achei 3 '70 chevy chevelle SS convertible TH, eu peguei o meu bem rapido pois um cara que também estava olhando pegou um também e ainda sobrou um la, eu percebi que eles deviam ter aberto umas 3 caixas do lote N pois tinha em quantidades absurdas: VW beetle 2012, Ferrari 599XX, e o chevelle TH... O lugar mais facil pra mim achar minis raras e legais é na americanas la eles tem respeito conosco, la não existe atravessadores.

  Kurt370

8 de outubro de 2012 às 19:36

Pois é, a Americanas pelo menos daqui, no ano passado ficou encalhada com minis, mas felizmente, neste ano, teve uma boa distribuição e com isso consegui algumas minis que eu queria. Inclusive o Dan Wheldon.