68 Plymouth Barracuda Formula S

Finalmente postando um dos meus modelos favoritos de 2013, foi mais ou menos amor a primeira vista askooakokaoasokas
Tem 3 coisas que eu gosto: carros clássicos, a cor roxa e pinturas bem feitas. E este carro reúne as 3 coisas.
Se esta mini fosse um modelo super com a mesma coisa e pintura e roda de borracha, com certeza eu ia ir atrás deste. Mas por sorte, encontrei ele com facilidade, a única coisa que falta para deixar ele mais bonito ainda, é apenas trocar as rodas.
Para minha infelicidade, esta foi a minha primeira mini que caiu do segundo andar enquanto eu tirava fotos dela :( terei de comprar uma nova, já que acabou ficando 2 lascados na pintura, uma na traseira e outra no teto.

2 comentários:

  Vinícius Schwabe

18 de fevereiro de 2013 às 12:50

Essa mini eu ja compro ela só pelo Decal da Mopar na porta, ela só devia ter um pouquinho mais de detalhes nas lanternas...
Amanhã vou trocar meu Gran Torino Super pelo Dodge Charger 2011, que eu depois achei ele mais bonitinho que o Camaro...

  Kurt370

22 de fevereiro de 2013 às 20:08

He he he, eu compraria apenas pela cor roxa que é minha preferida depois de preto.