1969 Dodge Charger Daytona

 Desde que eu comecei a colecionar eu sempre estive a procura do Daytona perfeito, na HW tinham alguns, mas eram meio desproporcionais, a mini ficava muito alta com rodas grande,s o que não me agradou.
Vi este modelo na loja do seu Daltro mas acabei ignorando, tempos depois quando eu quis fui pesquisar na internet e encontrei a venda em um site por 12 reais, e somando o frete a mini ficava em 25 reais. resolvi comprar e depois de 2 dias não recebi resposta da loja, entrei em contato com eles,  e 1 dia depois recebi a resposta, tentei novamente e se passou mais 1 dia sem concluir a compra, então por falta de resposta da loja fiz um deposito na conta da loja para acabar com essa besteira. A loja demorou mais 2 dias para postar a mini no Correios, depois de receber a mini simplesmente decidi não comprar mais nada nessa loja.

Hoje aqui na cidade aconteceu o 4° Expomini, um encontro de colecionadores criado há alguns meses atrás, esta é a segunda vez que compareço la e mais uma vez voltei pra casa satisfeito. Para falar a verdade, passei la apenas para pegar um M2 que reservei com um colecionador, para que eu pudesse presentear um amigo, mas é impossível tu ir em um local desses e sair sem nada pra ti.
Levei alguns Super loose para fazer algumas trocas ou usar como entrada para alguma mini que eu gostasse, consegui o caminhão do filme "Smokey and The Bandit" da série Retro que eu estava querendo bastante, alem de mais 2 belos Johnny Lightning e um lindo Matchbox.
Queria ter ficado mais tempo por la admirando as minis de outros colecionadores, mas estava muito abafado e eu recém tinha chegado de outra cidade, onde tinha caminhado bastante por la em estradas de chão batidos até chegar no cemitério que fica no meio do mato. Resumindo, eu tava podre asuhuhasuhasuhashs
Mas valeu a pena passar la, vou aguardar a próxima para adquirir algumas minis, admirar as coleções e ver os amigos colecionadores.

2 comentários:

  Bruno

3 de novembro de 2013 às 17:49

Que coincidência cara, comprei essa miniatura hoje num passeio ao interior, e um Charger moderno da Siku ambos por 25 (achei caro no Siku, mas o GL valeu apena), enfim, finalmente tenho meu primeiro greenlight, adorei a qualidade da miniatura.

  Kurt370

4 de novembro de 2013 às 21:15

As minis da Greenlight são lindas, as minhas favoritas são as viaturas que não tem igual.
Eu tenho 2 Siku, um deles é um New Beetle da policia que saiu por 20 e o outro é um Citroen antigo que saiu por 25 também, ambos muito bonitos, postarei aqui em breve.