Datsun 510 Customizado

Até um tempo atrás eu estava louco querendo o Datsun 510 da série Vintage Racing e que infelizmente não veio para o Brasil, pois era bom demais e brasileiro só merece resto.
Então um dia passando em uma loja, vi um Volkswagen Touareg da Welly a venda e pensei como ia ficar linda aquela mesma roda no meu Datsun 510 da HW.
Então falei com meu amigo Marcelo Araldi para ver se ele aceitaria fazer isto para mim, depois que ele concordou, comprei as duas minis e deixei la.
Demorei um bom tempo para pegar com ele, então eu passei hoje na casa dele para pegar a mini customizada e acabei ficando surpreso, pois a mini ficou muito melhor do que eu imaginava.
Inicialmente a ideia era de apenas substituir as rodas, que caíram como luvas para ele, mas o Marcelo teve a idéia de pintar os faróis, o que deu uma grande diferença. Nessas horas é que vemos o quanto alguns HW sem graça tem um grande potencial, quem dera se a Mattel fizesse um trabalho desses, não pagaria apenas R$7 por eles, mas até R$10.
Eu ia vender alguns Datsuns repetidos aqui, mas agora resolvi guardar eles para futuras customizações, quem sabe até criadas por mim.

7 comentários:

  Alan Watrin Coelho

28 de janeiro de 2014 às 23:29

Ficou show!

  Guto

29 de janeiro de 2014 às 10:59

Ficou show!!! O casting dessa mini é um dos meus favoritos, mas a HotWheels faz de tudo para estragar colocando aquelas rodas de pizza toscas.

Guto

  Kurt370

30 de janeiro de 2014 às 15:33

Também é um dos meus modelos favoritos. Eu simplesmente detesto as rodas que estavam nele, estragam qualquer mini.
O outro Datsun 510 que tenho acabei fazendo o mesmo, pedindo pra este mesmo amigo trocar as rodas porque chega a dar dó ver um modelo com uma pintura tão bacana com aquelas rodas ridiculas.

  Bruno

30 de janeiro de 2014 às 23:17

Poxa Kurt, ficou legal mesmo, pena que não tenho habilidade pra fazer essas modificações, fui ver quanto custava pra fazer uma restauração completa e customização de umas miniaturas aqui da minha coleção, na hora que vi engoli a seco e desisti kkkkkkkkk

  Kurt370

1 de fevereiro de 2014 às 20:38

Eu quero aprender a fazer, ia acabar customizando quase que 100% dos meus HW uhsuhasuhasuhasu.
Conheci um cara esses tempos, ele faz umas pinturas envelhecidas em minis, vou mandar algumas coisinhas para ele pintar. Fiquei animado com a idéia, adoro minis com aparencia de velhas, sujas ou abandonadas, essa foi a razão por eu ter iniciado a coleção, graças as lindas da Jada For Sale.

  Doalcey Rocha Chagas

3 de fevereiro de 2014 às 03:02

Saudações meu caro,

Essa customização ficou muito linda mesmo, gostei demais, essa mini é uma das minhas preferidas na Hot Wheels tenho quase todas as variações que saíram na marca, incluindo o modelo da série Vintage Racing que um amigo conseguiu pra mim por um ótimo preço, só esta faltando na atualidade a versão do RLC que saiu recentemente.

Abração,

  Kurt370

3 de fevereiro de 2014 às 12:27

Pois então Doalcey, este tambem é um dos meus modelos favoritos da HW, mas decidi não comprar todas as variações que saíram por conta de algumas pinturas que achei que não combinaram com a mini. Fale em especial da variação branca e com interior vermelho e da da amarela com vidro azul, tirando eles tenho o azul, preto, bronze, vermelho que também teve uma mudança de rodas feita por este mesmo amigo e agora este da postagem.

Eu até tentei adquirir o da série Vintage Racing que acabei achando incrível, mas acabei ficando sem.
Na epoca do lançamento dele tinha um amigo meu nos EUA, mas entre 12 lindos Jadas da série For Sale a preço de banana e um unico Datsun HW que ia sair mais caro que eles todos juntos, obviamente optei pelos Jadas e não me arrependo nenhum pouquinho, he he he.

Depois de ver como minis customizadas me agradam, to seriamente pensando em iniciar customizações, nem que seja para dar uma leve melhorada em alguns modelos da linha básica.
Só vou aguardar mais um pouco para ver se aprendo algumas coisas antes de por em pratica, especialmente com Datsuns.