Volkswagen Beetle Herbie

Desde quando iniciei minha coleção sempre desejei ter um Herbie na minha coleção junto do General Lee e do Interceptor do Mad Max. O único interceptor que encontrei a venda na época era de uma escala muito maior que dos 1:64 que coleciono e a valores altíssimos.
O General Lee encontrei com certa facilidade no Mercado Livre, então me restou apenas o Herbie. Tempos depois descobri que a JL tinha uma linda réplica dele, porém, a preços muito elevados, o que me fez recuar :(
Acabei comprando este HW que convenhamos, esta uma bela porcaria. As vezes penso que a Mattel odeia demais Fuscas e Kombis, pois sempre fazem questão de zoar esses modelos.

2 comentários:

  Fernando

16 de dezembro de 2014 01:55

Realmente esse casting é uma bela de uma porcaria kkk.
O fusca é um carro que eu gosto tanto de verdade e a hotwheels consegue estragar ele, o da matchbox é tão bonito, uma pena que quando encontrados são pedido preços absurdos =/
As kombis (que também adoro de verdade) eu já acho o casting muito bom para os padrões hotwheels, uma pena que praticamente todas são com pinturas "animadas".

  Kurt370

17 de dezembro de 2014 15:26

Eu gosto bastante dos Fuscas da MB, tenho apenas um, mas gosto bastante.
Comprei ele em um encontro, estava sendo vendido a R$35 e acabei trocando com o vendedor por uma El Camino super que eu tinha encontrado dias antes.
Muitos outros colecionadores praticamente me chamaram de burro, mas eu não me arrependi nem um pouco.
Abraço