2010 Dodge Charger Winnetka Police

 Ontem o meu amigo Marcelo me ligou e durante a conversa pediu para eu parar de postar fotos de viaturas hsuahasuhuahs
Atendendo o pedido dele, trago mais esta linda viatura Greenlight <3
 Esta mini ganhei de presente e fiquei bastante ansioso pela chegada dela, pois nem precisava dizer que alem de ser um Charger, é uma viatura.
Falando em Charger, tem uma loja aqui que vendo um pack GL com duas minis, uma delas é o mesmo modelo que essa, porem na cor verde e com alguns detalhes preto na lateral, linda demais.
Na ultima vez que fui la ia comprar, mas vi um defeito no pneu o que me deixou bem chateado :(
Por enquanto essa é minha ultima viatura, já que posto as minis em ordem de compra, mas aguardem para outros modelos talvez daqui duas semanas :*

3 comentários:

  Gabriel de Oliveira Costa

15 de outubro de 2013 às 20:23

Ivan esse verde n é Greenmachine?

  Unknown

15 de outubro de 2013 às 22:01

Kkkkkkkkkkkkk Tava de brinks Ivan... mas claro que como sei o que vc tem escondido por ai, tem muita coisa boa que ja esta na hora de aparecer pelo blog kkkkkk abrçs

  Kurt370

16 de outubro de 2013 às 10:36

Gabreil, não não, a mini era esta daqui do link

http://yihj0750.blogspot.com.br/2011/04/2007-dodge-charger-daytona.html

Marcelo, he he he, agora vou começar a postar outras coisas diferentes, abraço tche.