Bat-Pod

 Eu não tinha nenhum plano de adquirir alguma moto desta série, mesmo tendo visto antes esta do Batman que sairia, optei por não procurar, pois sabia que ia acabar ficando frustrado procurando e nunca encontrando.
Então em um dia decidi passar em uma loja que sempre evito ir la por nunca encontrar nada legal a venda, quase sempre tudo que tem são HW antigos de anos anteriores, ou então os mesmos lotes de Welly que sempre aparecem por la.
Mas enfim, por algum motivo fui la e fiquei olhando os HW mainline, então veio um funcionário perguntar se eu queria ajuda, para despistar e acabar com a conversa perguntei se eles tinham minis da Greenlight a venda (eles nunca venderam Greenlight em nenhuma das filiais), assim ele diria que não e eu ficaria sossegado, he he he. Este funcionário era novo na loja e não sabia o que era Greenlight, mas me disse que tinham umas minis novas na entrada e me levou até lá para ver se eram as mesmas que eu procurava.Chegando lá, para minha surpresa encontrei a moto do Batman, peguei ela rapidamente para levar, fiquei feliz demais por ter encontrado.
Outro dia passei na loja novamente e esse mesmo funcionário me perguntou se eu não sabia onde tinha outra daquela para a venda, pois um amigo dele e outros funcionários da loja se interessaram por ela. Se ele que trabalha la não sabe, muito menos eu né suhuhasuhasuhuhasuhs
Obviamente a moto não é perfeita, muito pelo contrario, como todo bom HW ela apresenta falhas de pinturas e minis pobres, mas valeu muito por ser a moto dos filmes e o principal, pelo Batman estar em cima dela asuhuhasuhasuhasuhas

2 comentários:

  evandro

1 de novembro de 2013 18:53

Baita achado! Linda mini. Se achar - duvido - aqui em Caxias do Sul, pego. Parabéns pelo blog.

  Kurt370

2 de novembro de 2013 21:30

Valeu Evandro, eu resolvi nem procurar porque sabia que caso fizesse isso ficaria frustrado procurando, e as vezes é até melhor, tu não fica pensando naquilo e pode de repente simplesmente aparecer na tua frente.
Agora vai sair este mesmo modelo na linha básica, to curioso pra ver como ela vai ficar, na imagem da cartela tem o Batman em cima da moto, mas duvido muito que ele acompanhe o modelo, mas caso aconteça, esta será umas das minis mais disputadas por todo mundo, he he he.