Chevy Nova Super a Vontade em Porto Alegre

 Antes de tudo, deixe me explicar como aconteceu.
Antes de ir dormir na quinta feira, abri o blog T-Hunted e vi a postagem apresentando o novo modelo da Lamborghini Urus, achei muito feia e resolvi ir nos comentários e ver o que estavam falando sobre o modelo.
Um deles me chamou a atenção, pois avisava que tinha um recado de utilidade publica para o pessoal de Porto Alegre. No recado dizia que no antigo "Moby Center" havia mais de 30 Chevy Nova Wagon Super a venda. Após ler o comentário, fui verificar que horas o comentário tinha sido criado e vi que foi feito quase as 19:00, e no momento em que li ja passava das 00:00. Pesquisei no Google onde ficava esse tal de Moby Center e vi que era onde se encontra atualmente o Supermercado Nacional.
Achei que era uma trollagem de algum desocupado, mas durante minha aula lembrei disso e pensei: "Que droga, mesmo se for mentira, preciso ir la conferir apenas para ficar tranquilo."
Sai da aula e fui em direção ao super mercado que fica próximo a minha faculdade. No meio do caminho me senti meio ridículo por acreditar em um comentário do blog, mas ja estava quase chegando. Logo quando cheguei fui atrás dos HW e logo quando encontrei vi que só havia um Chevy Nova Wagon com pneu de plastico solto dentro da gondola, mas ao olhar para cima encontrei o sonho de qualquer colecionador de HW, por volta de 80 Super enfileirados. Foi meio inacreditavel e fiquei um bom tempo olhando aquilo.
Decidi pegar alguns para mim e telefonei para um amigo ir até la explicando o que tinha encontrado.
Eu peguei 20 modelos e fui embora, deixando o resto la. Tirei duas fotos e postei em um grupo do FB, onde quase todos me acusaram de ter feito uma montagem. Isso durou algumas horas até que com o tempo começaram a aparecer mais usuários confirmando minha historia e postando fotos da conquista deles.

Talvez muitos de vocês vão olhar as imagens e me crucificar por ter pego tantas minis, mas após muito tempo de colecionismo infelizmente aprendi da pior forma que caso eu não pegasse, algum outro colecionador passaria la e poderia pegar todos eles de uma só vez.
 Consegui vender todas elas no mesmo dia, eu estava preocupado, pois provavelmente eu ficaria sem dinheiro no mês que vem por ter que pagar tantas contas. Com o dinheiro dos Super consegui pagar ja todas as minhas contas e me sobrou uns trocados para comprar uns GL.

E vocês fariam o que se vissem isso na sua frente? Deixariam la, ou pegariam alguns para venda/troca?


1959 Chevy Impala

E ai pessoal, longo tempo sem aparecer aqui, férias terminaram e o segundo semestre se iniciou junto do frio.Estas fotos eu já havia upado há um tempo atrás mas acabei esquecendo de coloca-las em ordem e postar.
Esta mini eu peguei através de uma troca em uma das Expominis, troquei com um colecionador por um TH$ loose. Eu acho que valeu super a pena...

Recentemente consegui bastante minis que eu estava querendo, com a ajuda do Newton, seu Daltro e do Ronaldo, algumas delas estão e ficarão no sonho, pois não estou disposto a pagar $60 em uma única mini :(
Amanha vai acontecer um novo encontro, mas deste ficarei de fora por já ter gasto uma boa grana com minis neste mês, mas espero poder comparecer nos próximos encontros que já não frequento faz um bom tempo.