1957 Dodge Coe

 Hola muchachos, esta foi a minha primeira mini da M2 adquirida. Depois de muita propaganda por parte de um amigo, acabei dando espaço aos lindos modelos desta marca.
As minis no geral são perfeitas, posso dizer que dificilmente tu vá encontrar alguma que não goste.
Depois desta comprei outras duas que abrem as portas e capô e que postarei aqui com o tempo, o único contra é o valor, pago em media 40 reais por modelo, o que é um preço algo para mim.
Mas acho que de vez em quando da pra trazer uma ou outra para estacionar junto dos outros.

7 comentários:

  Bruno

13 de agosto de 2013 às 18:13

Adquiri minha primeira M2 há pouco tempo também, mas aqui em Sampa dá pra encontrar elas pelo mesmo preço de Greenlight e Retro (de 20 a 25 reais), parabéns pela aquisição ;)

  Edward Dement

13 de agosto de 2013 às 20:30

Legal mesmo essas minis da M2. Mas cuidade, aqui em SP, em alguns lufgares, os preços variam muito, entre 25 e 40 reais, dependendo do "apetite" do freguês. Abração;)

  Kurt370

14 de agosto de 2013 às 20:55

Bruno, esse caminhão eu comprei no inicio de Abril, desde então adquiri outros modelos M2, não muita coisa, por conta do valor. Mas agora to filtrando bastante os HW, chega uma hora que cansa, eu sei que mainline é de criança, mas isso é uma das unicas coisas que temos aqui, ou traz melhores séries para o Brasil, ou melhora a mainline. ja que eles não fazem nem um e nem outro, to comprando outras marcas que respeitam o colecionador.

Edward, onde eu compro o valor é 40 reais, eu acho caro, mas é o unico local onde eu encontro. Alem do mais, consigo negociar com o lojista, dou alguns HW e mais dinheiro em troca de M2 e GL.
Sem contar que consigo encomendar certas minis para ele, assim não preciso ficar caçando.

  Bruno

15 de agosto de 2013 às 16:31

Então cara, eu também não estou mais comprando mainline, só se eu gostar muito levo pra casa, comecei a comprar M2 e séries especiais da Hotwheels, como a Retro, a Jukebox, entre outras deste estilo, mas não tenho uma greenlight ainda.

  Kurt370

15 de agosto de 2013 às 18:40

Mainline agora só se for muito legal, cansei dessa palhaçada. Sobre as séries especiais, se eu tiver que escolher entre uma série estilo Retro ou um GL, vou ficar com o GL. É bacana e tals, mas o ruim é que nem a mini custando 25 reais, eles melhoram as coisas, sem contar que usam as mesmas minis da mainline.

  Unknown

18 de agosto de 2013 às 01:11

Cara,quem vos fala é o amigo que fez propaganda da M2 pro ivan... mas de boa, meio que estava iludido... não com a qualidade, mas sim com as marcas... não adianta, o cara não acha nada dessas minis e gl e por ai vai... em lojas como a semaan, aparecem e desaparecem no mesmo dia... compram meia duzia... são uns m... e m2 a mesma coisa... Pelo menos mainline aparece com mais frequencia... sei la... colecionar esta irritando ultimamente... é foda se sentir mendigando pras empresas, quando era pra elas estarem implorando pelo meu dinheiro...

  Kurt370

18 de agosto de 2013 às 23:23

Pois é tche, agora que ando mudando o rumo da coleção, tu volta atras com os HW uahsuasuhasuhuhsuh
Apesar dos pesares, é deprimente olhar pra mainline quando tu tem um GL, M2 ao lado.
Guardei diversos HW na caixa porque acabei comprando no impulso. Vou trocar por algo que eu realmente goste.