Classic Packard

Quando eu comecei a colecionar era um bestão, não sabia de nada e apenas me interessava por modelos que tivessem pinturas atrás e na frente. Hoje estou voltando a fazer isso, mas o que quero dizer é que, mesmo gostando de alguns modelo, me recusava a compra-los pela ausência de detalhes.
Este Packard é um exemplo, vi a venda por algum tempo no mercado, e depois quando eu queria ele, nunca mais o vi.
Por sorte acabei encontrando novamente, fiquei feliz, era um mini que eu queria bastante, especialmente o que saiu no primeiro lote da série Boulevard.

4 comentários:

  Vinícius Schwabe

22 de agosto de 2013 às 18:33

Esse ainda é um dos raros 100% ferro!

  Kurt370

23 de agosto de 2013 às 09:50

Melhor seria o Super, mas este ja esta ótimo, he he he.
É que eu acho que as rodas do Super combinam mais com o modelo, embora esta não esteja ruim.

  Unknown

23 de agosto de 2013 às 15:04

Eu tenho o super e digo... as duas sao lindas... as rodas do super sao bonitas, mas existem poucas diferenças entre as duas...

  Kurt370

24 de agosto de 2013 às 16:57

Mas a roda da uma certa diferença, he he he.