58 Edsel

Eu não faço ideia de que filme é este American Grafitti, mas peguei esse modelo porque achei lindo demais. Na verdade "ganhei" ele da minha namorada depois de muita insistência.
Não sei se a Mattel já tinha esse modelo pronto de anos anteriores, ou se foi criado exclusivamente para esta série, mas ficou uma mini muito bonita. Seria interessante usarem para outras séries também com detalhes parecidos com este.

3 comentários:

  Edward Dement

19 de agosto de 2013 às 07:33

...É. Vendo as fotos agora com a embalagem aberta e a mini na sua mão, vejo que deixei de pegar uma bela mini. Como eu já disse, às vezes o carro de verdade é legal e a mini horrível (então eu não pego); às vezes o modelo é horrível, e a mini super interessante. Acho que é o caso desse. Nunca gostei do estile desse tal Edsel, um modelo que tentava desesperadamente fazer frente aos belos Chevy 58... Mas que, não sei, tinha um desenho muito "pesado" e linhas de gosto duvidoso (prefiro o Thunderbird). Mas a mini é mesmo muito legal.

  Bruno

19 de agosto de 2013 às 13:57

Comprei um desses faz um tempinho, foi minha primeira mini dessa serie hollywood que comprei, mas ainda não tirei da blister por falta de espaço. Curiosidade: Edsel era o nome do filho de Henry Ford, por isso o carro como homenagem (creio que Edsel era o diretor da companhia na época).

  Kurt370

19 de agosto de 2013 às 23:17

Edward, realmente, perdeu de adquirir uma linda mini, dificil em tempos de HW, he he he. Eu até entaõ nunca tinha ouvido falar neste carro, fiquei conhecendo depois que comprei o modelo.

Bruno, quando li o comentario pela primeira vez pensei: "Harrison Ford? Mas ele nem é tão velho assim pra ter um filho em 58, ele deve ta louco."
uhasuhasuhasuhsuhsuhas, li errado na primeira vez, só agora vi melhor.