VW Kombi Classica Escolar

Achei esta Kombi bem simples, mas bem interessante. Especialmente por ser uma mini com pintura nacional, coisa que sinto muita falta e acredito que muitos colecionadores brasileiros também sentem.
Alem desta Kombi escolar, tinha uma outra ambulância na loja, mas achei muito clara e acabei deixando por la mesmo e levando apenas esta. Tomara que no futuro lancem outros modelos diferentes com a mesma idéia.

5 comentários:

  Edward Dement

21 de agosto de 2013 às 15:14

Bela aquisição, Ivan;)
Essa Kombi é mesmo muito estilosa e elegante. Pena que o para-choque é da mesma cor que a carroceria. Mas mesmo assim é 10! Abçs.

  Unknown

21 de agosto de 2013 às 17:19

O ivan, miniatura linda... a simplicidade não foi escolha, pois as kombis escolares dessa época eram assim mesmo kkkk parabéns... linda mini!!

  Kurt370

21 de agosto de 2013 às 22:36

Edward, eu fico meio perturbado com minis muito brancas, mas cometi o erro de não comprar a Kombi da Welly anos atras justamente porque o parachoque era preto ao invés de prata, e somente este ano encontrei ela novamente, decidi não cometer o mesmo erro, he he he.

Marcelo, é verdade, mas ficaria muito bacana se fosse com a pintura das que circulavam por aqui até um tempo atras, bege com listra amarela.

  Alexandre

23 de agosto de 2013 às 10:30

Aonde tu compra essas minis em Porto Alegre????

  Kurt370

24 de agosto de 2013 às 16:54

Compro la no camelódromo, no centro de POA. Tem uma loja de colecionismo que fica no fundo do camelódromo, o nome da loja é "Mini Mundo".
caso queira passar la, o numero da loja é 752.

Sei como é complicado encontrar minis alem de HW por aqui, embora la tenha diversas marcas, o preço pode ser um pouco salgado em certas coisas :/