58 Plymouth Belvedere

Este era um dos carros mais cobiçados por mim na série Boulevard depois do Hudson Hornet, Tucker Torpedo e Classic Packard. Por sorte encontrei, neste dia tinha passado na loja pela manhã e não tinha nada, então passei novamente no fim da tarde, apenas porque estava perto e para minha sorte la estava ele brilhando he he he.
Ele me lembra muito os carros do jogo Mafia 2, que eu gosto bastante, em especial um modelo que pode ser visto nos 2 jogos da série.
Um tempo depois acabei encontrando ele novamente, desta vez peguei para um amigo que tambem queria este modelo.

4 comentários:

  Edward Dement

24 de agosto de 2013 às 18:17

Realmente, Ivan. Parabéns. Mais uma mini brilhante pra sua coleção;)

  Vinícius Schwabe

24 de agosto de 2013 às 19:05

Lindão, esse aí, rodas bonitas, cores que combinaram, na postagem anterior aquele Mustang eles são parecidos porque são da mesma geração que é de 1983-1993 por isso são bem parecidos, mas você não comprou uma mini repetida! E eu reparei ali, tu se perdeu na contagem das minis e dinheiro investido?

  Unknown

24 de agosto de 2013 às 20:52

Ivan... esse modelo é o mesmo do filme christine o carro assassino... Inclusive a mesma pintura... muitos acham que não, pois o do filme é um fury, mas o que as pessoas nao sabem e que o fury e o belvedere são o mesmo carro, porém o fury possuia um motor mais forte... Inclusive no filme usaram fury's e belveders... kkk abrç

  Kurt370

25 de agosto de 2013 às 00:42

Edward, embora eu quisesse ela, não fiz questão de procurar. Na epoca da Brasilia azul eu procurava muito por ela e não encontrava nunca, então quando encontrei foi quando eu menos esperava. Tem gente que acaba ficando muito afobada com certa mini, e com isso acaba comprando antes do tempo pelo dobro do preço com alguem antes mesmo de ter aparecido por aqui.

Vinicius, me perdi em algumas minis que acabei trocando, daí acabei desistindo, mas vou recontar toda minha coleção e registrar apenas isto, os valores da muito trabalho.

Marcelo, eu assisti o filme apenas uma vez, e quando era criança, por conta disso não me recordo muito bem sobre ele. A unica coisa que lembro do filme, é que o carro era vermelho e matava as pessoas suhuashuasuhasuasuhhuas