49 Merc

 Depois de encontrar a Silverado da postagem anterior, acabei indo na internet pesquisar sobre a série e acabei encontrando outros que me interessaram, entre eles, este modelo.
Há tempos eu já queria ele, desde a época em que saiu como TH na linha básica, mas nesta epoca eu nem mesmo colecionava.
Triste não sair mais carros deste estilo na HW :/

4 comentários:

  Vinícius Schwabe

9 de agosto de 2013 às 21:05

Gostei do interior a cor combinou, e o volante é bem detalhado, e o modelo é bonito...

  Edward Dement

10 de agosto de 2013 às 15:03

Esse seu Merc é muito chic, heim! Gostaria de ter um igual. O meu é aquele da linha básica.

  Bruno

10 de agosto de 2013 às 17:31

Bela miniatura, hoje fui numa loja aqui perto de casa e comprei algumas minis, entre elas a Dolarean do Back to Future da linha Holywood, outro carro desta mesma série e também uma Ford Ranchero do Aqua Man, teria pego até mais se tivesse mais dinheiro, mas enfim, só achei um carro da série 60s, se tivesse visto uma dessa teria comprado com certeza, parabéns pela aquisição!!!

  Kurt370

10 de agosto de 2013 às 20:36

Vinicius, embora eu preferisse ele limpo, devo dizer que ficou bacana mesmo a cor do interior combinando com a pintura lateral.

Edward, eu acho muito bonito o da linha basica, o TH se é o mesmo que eu estou pensando. Gostaria de ter os dois, mas acabei começando a coleção depois dele ja ter sido lançado.

Bruno, hoje fui em outra cidade e la encontrei o BTTF Retro, mas estava a venda por 35 reais, acabei não levando, mas peguei algo melhor, um Mercury M2, he he he.