Custom GMC Panel Van

Nossa, demorei muito tempo até criar coragem e começar a escrever nesta postagem, tudo por conta do frio :(
Pensei bastante antes de comprar esta mini, pois já tenho o modelo que saiu na linha básica. Mas olhando melhor, decidi comprar por conta dos detalhes dela, em especial pelos pneus, adoro pneus com coisas escritas, he he he.
Alem das minis custarem 25 reais, e serem usados os mesmos modelo da série básica, elas já vem arranhadas de fabrica, isso me deixa frustrado, tu abre uma mini e tem algo arranhado, depois a Mattel reclama que ta em crise.

4 comentários:

  Vinícius Schwabe

16 de agosto de 2013 às 20:42

O parabrisa dela ta realmente bem arranhado, qualidade Mattel de cuidado...

  Kurt370

17 de agosto de 2013 às 11:49

Foda isso né, comprar HW é um tiro no escuro, embora um lado esteja bonitinho e tu tenha todo o cuidado, quase sempre o outro lado vai estar zuado, especialmente em minis com bastante pintura.
Diversas vezes ja encontrei riscos nos meus HW LACRADOS, embora HW seja o mais barato, ta ficando caro demais comprar eles. Aquele Escalade preto que postei um tempo atras aqui, aquele das fotos foi o segundo modelo, o primeiro que comprei veio com um erro no chassi, fora do lugar e por isso tive que comprar outro.
Diversas minis tive que comprar novamente, pois a primeira vem com defeitos que tu não consegue ver.

  Bruno

17 de agosto de 2013 às 13:09

Pois é cara, normal acontecer isso, já comprei uma mainline que veio com o chassi desalinhado, então um lado da miniatura estava mais alto que o outro, apesar de ser mainline fiquei chateado pois tinha de tudo pra ser uma miniatura das minhas favoritas, quanta a Van do A-Team, sempre quis ter uma, mas não encontrei :/

  Kurt370

17 de agosto de 2013 às 19:20

A minha A-Team van mainline tem as rodas traseiras com defeito, elas não movem, estão trancadas. É um azar, o cara se mata atras, daí quando encontra vem assim sauhashuasuhasuh