So Fine

 Eu tinha visto este modelo pela primeira vez a venda em um mercado e acabei não comprando, então fiquei pensando sobre isto e cheguei a conclusão de que tinha me arrependido skoaskoskokosksa
Então encontrei novamente em outro super mercado e analisando a mini no local, cheguei a conclusão de que não era uma mini que me faria falta, mas que seria legal levar para evitar arrependimentos.
O que mais gostei neste modelo foi as cores, sou apaixonado pela cor roxa e acho que ficou legal essa combinação entre branco e roxo. Talvez se tivessem pensado um pouco mais nos detalhes, eu não teria deixado la na primeira vez.

4 comentários:

  Unknown

28 de agosto de 2013 às 11:24

Grande Ivan... kkkk realmente não te compreendo kkk vc encontrou o 64 buick riviera super e a ford ranchero super, 023 minis roxas e muito lindas... ambas não possuem detalhes como esse so' fine , porém não ficou com elas kkkk só pode ser meu amigo mesmo... é maluco kkkk abrç e linda mini!!!!

  Kurt370

28 de agosto de 2013 às 19:08

He he he, os modelos não me agradaram :( Em especial o o Riviera, é uma mini que eu realmente não simpatizo :/
Eu gostei das cores dessa, mas tambem achei bacaninha a cor que saiu na mainline desse ano, um azul fraco e fosco, com uns detalhes a mais ia ficar muito bonita.

  Unknown

29 de agosto de 2013 às 00:52

Peguei esse so fine da mainline hoje junto com o acura nsx e o mustang custom .... muito lindas

  Kurt370

30 de agosto de 2013 às 09:51

Esse Acura é muito bonito, ele e o Huayra, deveriam ter mais minis assim na mainline.