VW Fusca Classico Policia Civil

 Uma das coisas que eu mais sinto falta, são minis brasileiras. Dificilmente aparece algo voltado para nós, colecionadores Brasileiros. Quando vi que esta mini ia sair, com a pintura da PC de SP, fiquei feliz, mas não esperava encontrar por ela, nem tive ideia de procurar, então acabei encontrando em uma loja.
Eu gostaria que tivesse uma série com pinturas de viaturas clássicas das policias brasileiras, ia agradar a praticamente todo mundo, ou grande parte. Até imagino uma mini fabricada pela GL com a pintura da nossa Brigada Militar, seria um verdadeiro tesouro na minha coleção.

7 comentários:

  Edward Dement

12 de agosto de 2013 às 22:10

...Também achei uma dessa aqui em SP. Gostaria apenas que tivesse uma daquelas sirenes antigas em cima. Ficaria mais "estilosa". Abração.

  evandro

12 de agosto de 2013 às 23:10

Barbaridade! Bela mini. E da Brigada ficaria show com certeza.

  Guto

13 de agosto de 2013 às 08:37

Show esse fusca mesmo achando esse parechoque dianteiro muito afastado da carroceria (afinal, fusca é sempre legal! menos os da HW).

Vi em um de seus post anteriores que você tem uma mini da Guisval (seat ibiza cupra 2009), pelo post parece uma mini bem acabada, ela tem alguma parte (chassis, carroceria) de metal? Vi umas da Guisval para comprar na internet mas fiquei na dúvida sobre isso.

  Kurt370

13 de agosto de 2013 às 13:37

Edward, a unica coisa que sinto falta nessa mini foi o giroflex naquele estilo antigo. O que eu mais gostaria de ver era um Opala com pintura da policia aqui do RS.
Por algum motivo teus comentarios apenas aparecem no blogger quando vou publicar alguma outra postagem, normalmente todos os outros vão para o meu email para receber aprovação, que estranho.

Evandro, eu ainda to esperando ver uma miniatura perfeita com pintura da BM, PC. Séria bacana criarem uma série com viaturas do Brasil, pena que não existe uma empresa brasileira para fazer isto.

Guto, eu também achei o parachoque um pouco afastado da carroceria, na verdade, no começo eu também achei as rodas um pouco grandes, mas mudei totalmente minha visão depois que a Mattel teve a cara de pau de lançar aquele fusca horroroso na série Retro a 25 reais (preço minimo).
Aquele Seat Ibiza é lindo, a carroceria é de metal sim. Este em especial paguei 5 reais, tanto é que ele veio dentro de um saquinho ao invés de uma embalagem melhor trabalhada. É que tem uma loja aqui que de vez em quando colocam Guisval a venda dentro de saquinhos a 5 reais, entre os modelos tem diversos tipos de Seat Ibiza, Twingo, algumas motos, e da ultima vez que colocaram vi a venda um onibus bem simples, mas bacaninha, não comprei porque um dos retrovisores estava quebrado, talvez por estar sendo pressionado dentro do balaio e aquele detalhe ser muito sensivel :/ uma pena, eu sinto falta de onibus na coleção.

  Bruno

13 de agosto de 2013 às 18:14

Quase comprei o Charger da polícia civil que foi lançado na GL, mas tinha muitas opções tão boas quanto e acabei deixando ela na loja.

  Edward Dement

13 de agosto de 2013 às 20:33

Obrigado por me avisar, Ivan;)
Esse meu Blogger anda mesmo muito estranho. Agradeço que me avise quando notar alguma coisa errada, principalmente em relação a alguns vídeos do Utub que eu posto no "Casa das Miniaturas". Sei não, parece meio "bichado" esse Blogger;(

  Kurt370

14 de agosto de 2013 às 20:46

Bruno, quais outras opções que tinha? Esse Charger da policia do Rio é bastante cobiçado por aqui, por ser uma mini tematica e tambem por ser da policia do RJ.

Edward, não sei realmente o que acontece, teve uma outra vez que aconteceu isso com outra pessoa aqui, mas todos os teus comentarios vão direto para o Blogger ao inves do meu email, pensei ser alguma opção marcada por engano, como spam e essas coisas, mas não tem nada teu la na minha caixa de spam :(