Mitsubishi 2008 Lancer Evolution

 Sou um grande admirador da série Speed Machines, e me sinto triste por eles não estarem mais a venda. De vez em quando se encontra algumas coisinhas, mas praticamente é tudo aquilo mais sem graça e que acabou sobrando. Algumas lojas daqui resolveram se livrar deles um tempo atrás, colocando a venda por 4.99, nem preciso dizer que em um dia evaporaram das lojas, não é mesmo? Porem algumas resistiram e preferem manter o encalhe do que baixar um pouco o valor e assim liberar espaço para coisas novas. Foi em uma dessas lojas que encontrei este Lancer e foi amor a primeira vista. Apesar de manter o valor original de 9.99, eu realmente não me importo, era uma linda série com lindos carros, ao contrario de séries atuais que mantem o mesmo valor, mas com minis inferiores, como a série "Cars of the Decades e HW Jukebox", que em grande maioria apresentam minis porcas com muita cor e carnaval no pior estilo mainline.

3 comentários:

  Bruno

27 de agosto de 2013 às 14:05

Nunca cheguei a ver esta série nas lojas apesar de achar as minis muito bonitas (as que eu vi pelo menos).

  Edward Dement

27 de agosto de 2013 às 14:58

Com certeza uma bela mini, com bons detalhes... mas essas rodinhas, comuns a vários outros modelos da série, inclusive Ferrari (!) ...penso que essas rodinhas acabam "matando" um pouco a miniatura em si.

  Kurt370

27 de agosto de 2013 às 22:25

Bruno, infelizmente elas começaram a sair das lojas quando comecei a colecionar Hot Wheels, e nesta epoca baixaram o valor para 5 reais. Mas por sorte peguei alguns modelos que eu queria bastante, como o Audi R8 e a McLaren.

Edward, vi algumas fotos de que a Mattel estava voltando com esta série mas com rodas diferentes, ao invés destas, vão usar rodas de mainline, parecida com as minis de 6 reais que encontramos nas lojas e mercados. Antes estas rodas unicas, do que as ja passadas rodas da série basica.