Volkswagen Beetle

 Encontrei este lindo modelo quando fui na loja atrás de uma Kombi Welly e também da variação desta mesma mini, na cor preta.
Não encontrei a que eu estava procurando, mas encontrei esta que é tão linda quanto a outra, e acredito que por causa da cor, acaba expondo ainda mais os detalhes dela.
Eu particularmente gosto de Fuscas, já que nunca dirigi um, costumo dirigir em jogos de videogame e computador, o qual jogo bastante, e encontrar uma mini de Fusca por aqui e que não seja zoado, é algo bem difícil.
O primeiro que tive na coleção, foi um da Jada da coleção For Sale, lindo demais. Depois dele comprei alguns outros da coleção VDub$, da mesma marca, mas que era uma reprodução de Fuscas de Corrida, com rodas grandes atrás e spoilers, coisa que não me agrada muito, mas nem por isso deixam de ser lindos modelos.
Comprei um tempo atrás um da GL, também muito lindo e que ainda não postei aqui, alem de um outro Fusca chaveiro repleto de detalhes.
Já procurei na HW, mas eu acho que eles odeiam Fuscas, pois estragam TODOS que lançam.


4 comentários:

  Vinícius Schwabe

4 de agosto de 2013 às 10:16

Eu tenho esse aí, já vi o preto, mas prefiro o azul, aparece melhor os detalhes, pra variar tinha que ser da Welly...

  Kurt370

5 de agosto de 2013 às 22:17

É verdade, mas quero as duas variações, acho que agora vai ser um pouco complicado encontrar a preta.

  Unknown

18 de agosto de 2013 às 01:19

Esse dai eu tinha, mas fiquei com o preto... lindo demais... A maioria dos welly vale a pena! Faltam variedade sim, mas as que tem são nesse padrão

  Kurt370

18 de agosto de 2013 às 23:28

Eu queria as duas variações, mas ta dificil encontrar novamente o preto.
Sempre vou nas lojas a procura dele, sem contar que as lojas daqui pararam quase que por completo de colocar Welly a venda, ta ficando quase igual os Jadas :(